Frete Grátis para compras acima de R$ 250 (Sul e Sudeste) e R$ 450 (Outras Regiões).

Política de Garantia

GARANTIA DE 2 MESES
 

Todas nossas peças são folheadas e são consideradas em garantia de acordo com as situações abaixo:

Com qualquer defeito de fabricação; desprendimento total ou parcial do folheado; rupturas ou rachaduras de fechos.

As peças consideradas fora da garantia são:

  • Escurecidas por sujeira;
  • Quebradas;
  • Incompletas;
  • Arranhadas;
  • Arrebentadas;
  • Amassadas;
  • Avermelhadas;
  • Com pedras opacas ou leitosas;
  • Por mau uso;
  • Peças de encaixe;
  • Desgastadas por uso constante;
  • Desprendimento ou escurecimento de resina.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

POLÍTICA DE GARANTIA

  • Todas as peças são folheadas em ouro ou prata e temos garantia de 60 dias, a partir da data da entrega do pedido pelos Correios registrada no site www.correios.com.br, ou pela transportadora JadLog.
  • A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
  • A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
  • A Laki, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
  • Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro igual.
  • Se o produto já estiver fora de linha e não puder ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
  • Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.

Aviso

Devido a Pandemia do COVID-19 os pedidos enviados pelos Correios podem sofrer atrasos.Lembre-se de na hora da compra sempre conferir a escolha do Método de Envio, os Preços e os Prazos. A Laki Shop continua cumprindo os prazos de envio normalmente (até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento).